CIOCCOLATO DARK: O NOVO GELATO COM CHOCOLATE BELGA 80% CACAU E SEM LACTOSE!

Frutta e Crema apresenta o novo gelato da marca Gelateria Italiana, o Cioccolato Dark, feito com chocolate belga 80% cacau e sem lactose, tão cremoso e saboroso quanto os demais gelatos da marca feitos à base de creme de leite fresco.

A meses o criador da Frutta e Crema, o engenheiro italiano Alberto Goitre, vinha estudando e buscando know-how para criar um gelato a base de chocolate que não levasse creme de leite em sua formula (principal ingrediente para os gelatos de crema da marca), mas que ao mesmo tempo fosse tão cremoso e saboroso quanto os demais sucessos da Gelateria, entre eles: Cioccolato Belga, Bacio, Gianduia, Variegato Suiço e Trufa Branca.

Agora, a família cresceu e impressionou todos os adoradores do verdadeiro gelato artesanal que além de tudo é feito com ingredientes de altíssima qualidade e sem todos os famosos “zantes” aromatizantes e saborizantes que além de modificar completamente o sabor do alimento – e quase nunca para melhor – são prejudiciais à saúde.

“Nós queremos que as pessoas comam com qualidade e sintam o verdadeiro sabor do alimento, assim como é na Itália. Infelizmente muitas pessoas ainda assimilam que se não tem gordura, lactose ou saborizantes o produto é ruim, o que na verdade é o oposto, todos que se envolveram comigo para desenvolver esse novo produto ficaram impressionados quando viram o resultado, a cremosidade e o sabor do chocolate belga, feito artesanalmente aqui na Serra da Cantareira. Eu espero que todos possam ter o prazer sem igual que é provar o Cioccolato Dark” – Alberto Goitre.

Além do Cioccolato Dark, todos os sorbets (sorvetes de frutas) da Gelateria são feitos com mais de 50% fruta a base de água e são próprios para quem tem alergia e/ou intolerância a lactose e também veganos.
Quem ainda não conhece o novo Cioccolato Dark ou os mais de 60 sabores de gelato da marca está convidado a conhecer a Frutta e Crema Gourmeteria Italiana de terça a domingo no Terraço do Centro Comercial Igapó.