Frutta e Crema reforça medidas de prevenção a disseminação do Covid-19 e traz novos serviços

Pensando na saúde e no bem-estar de colaboradores, clientes, parceiros e amigos, a Frutta e Crema, tomou diversas medidas para evitar a disseminação do Covid-19 e trazer mais segurança às pessoas que trabalham e visitam seu espaço na Serra da Cantareira, região privilegiada, neste momento, pelo afastamento dos grandes centros comerciais.

Entre as medidas adotadas está a consulta com um especialista para orientações em relação aos cuidados à saúde. A partir disso, a empresa decidiu fechar o restaurante no período do jantar entre terça e quinta para otimizar suas ações de prevenção e diminuir o fluxo de pessoas. Na próxima semana, 24, já funcionará em novos horários com reforço na higienização e na esterilização de utensílios e de seus ambientes.

Outra estratégia da marca para continuar a atender os moradores da Serra da Cantareira é a expansão do delivery, com um cardápio especial.  A ideia é prestar um serviço às pessoas neste momento em que devem permanecer mais em suas residências. Até então, a Frutta e Crema havia descontinuado o serviço de delivery na Serra, que também não é atendida por grandes empresas de entregas do ramo, como o ifood, pela dificuldade de acesso à região.

Para o atendimento no restaurante foi realizado um espaçamento maior entre as mesas. Já as reservas estão sendo efetuadas com limitação, ao números de pessoas e período, para evitar grandes aglomerações, apesar do local ser extremamente arejado e contar com área externa. Além disso, todos os ambientes dispõem de álcool em gel.

Qualidade, inovação e atendimento, é dessa forma que a marca Frutta e Crema vem trabalhando para enfrentar esse momento excepcional. Porque acredita que a alimentação é um negócio que deve trazer saúde, boas memórias e fazer as pessoas se sentirem melhor. 

 

Novos horários de funcionamento:

Terça a quinta: 12h às 18h

Sexta: 12h às 22h

Sábado: 8h30 às 22h e domingo: 8h30 às 21h