Gelato, um alimento nutritivo que pode contribuir numa alimentação balanceada

Imunidade é o assunto do momento, pois é com ela em alta que combatemos os vírus e bactérias que invadem nosso corpo e nos causam doenças. Por isso, mais do que nunca as pessoas estão preocupadas com a alimentação para reforço do sistema imunológico. Uma preocupação que nos motivou lá trás à criação da marca Frutta e Crema. 

Com o compromisso de oferecer uma alimentação que proporciona nutrientes, fibras e vitaminas, foram anos de pesquisa para trazer inovação na forma de operar. Para reduzir os custos de nossa produção e investir em alimentos de verdade, por assim dizer, com ingredientes frescos como frutas, legumes, verduras, carnes, laticínios e outras fontes nobres. É mais que uma aparência ou gosto bom, é responsabilidade com o bem estar das pessoas.

Neste quesito, não é novidade que o nosso gelato artesanal, diferente do sorvete comum, traz grandes quantidades de nutrientes e vitaminas que nosso organismo precisa para ser “feliz”. Porque não há quem não seja feliz com um gelato saboroso e de quebra, nutritivo.

Nossos ingredientes são selecionados e equilibrados, junto com o copinho de gelato vão nutrientes, vitaminas e proteínas. Extraídos de insumos como o creme de leite fresco, rico em proteínas, amêndoas, avelãs, nozes e outras oleaginosas, ricas em zinco.

As frutas, fontes de vitamina C e antioxidantes que aumentam nossa resistência corporal compõem mais de 50% de nossos sorbets. O gelato Frutta e Crema não contém a adição de gordura trans, emulsificantes, corantes, aromatizantes e saborizantes. Vem provar!

Sob a marca Frutta e Crema estão as unidades de negócios: gelateria, cafeteria (doces), focacceria (pizzas), projeto 50/50 (quiosques nos PDVs), KM0 e o restaurante, uma experiência italiana completa no alto da Serra da Cantareira, maior floresta urbana do mundo que abriga a sede da empresa.