O café da manhã mais famoso da Serra da Cantareira servido todos os dias

O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia,  fundamental à manutenção de energia. Some a isso, uma paisagem maravilhosa, com muito verde, num ambiente acolhedor e um ótimo atendimento, receita do café da manhã do Frutta e Crema, o mais famoso da Serra da Cantareira. Concorrido aos finais de semana, “o café com vista”, como passou a ser chamado pelos clientes, passa a ser servido também durante os dias da semana, de terça à sexta, a partir das 9h.

A ampliação do café da manhã aos dias da semana, atende a crescente demanda de clientes, devido aos novos protocolos de atendimento imposto para frear a disseminação da Covid19, como redução de pessoas no espaço e de mesas disponíveis com o distanciamento obrigatório entre elas. Além de pedidos dos próprios clientes que preferem visitar o restaurante em dias mais tranquilos.

Outro fator  levado em consideração, foi o aumento da procura pelo espaço para coworking. “Muitas pessoas vêm de longe para trabalhar conosco e a maior parte em horário comercial, o que nos levou a abrir mais cedo e por consequência trazer nosso carro chefe como mais uma experiência para os nossos clientes”, afirma Levi de Moraes, sócio administrador do Frutta e Crema.

O café da manhã do Frutta e Crema é balanceado, tem salada de frutas, pães, ovos mexidos, croissant, bolo, café, sucos de fruta e tudo aquilo que conforta o paladar e o coração. Servido a la carte, conta ainda com duas sugestões de combinados para uma e duas pessoas no valor de R$ 58 e R$ 98, respectivamente, mais diversas outras delícias que podem ser pedidas separadamente.

https://www.instagram.com/fruttaecrema/