Frutta & Crema oferece espaço para coworking

 

A ideia é ser uma alternativa inspiradora ao home office, imposto pela pandemia, e aos espaços urbanos 

 

A realização de tarefas com plantas ao redor, além de tornar o ambiente mais acolhedor e convidativo, aumenta o nível de atenção e tende a contribuir diretamente com a produtividade, segundo estudo da Norwegian University of Life Sciences. Imagina então o que uma floresta inteira pode proporcionar… 

 

Sob conceito parecido com o de “brain office”, que conecta elementos usando a natureza como peça-chave para melhorar o dia a dia dos profissionais, a marca Frutta & Crema abre seu espaço para coworking. Sediada na Serra da Cantareira, maior floresta urbana do mundo e há apenas 15 minutos da zona norte da capital paulista, a iniciativa é complementar à atuação da F&C que oferece bem estar às pessoas por meio da alimentação de qualidade.

Privilegiado pela natureza, o espaço fica num dos pontos mais altos da região. O projeto arquitetônico todo em vidro valoriza a iluminação natural e faz com que as pessoas se sintam inseridas na floresta. A decoração traz tons neutros e mobiliário in natura com madeira sem tingimento, em cores claras.

A ideia é proporcionar um ambiente mais inspirador e acolhedor, onde é possível relaxar longe dos ruídos das grandes cidades e com muito ar puro. Ser uma alternativa ao home office, adotado por conta da necessidade de isolamento social. 

 

O Censo Coworking Brasil 2018, mostrou que as áreas de atuação de grande parte dos coworkers são administração e serviços; comunicação e informação; e artes e design. Segmentos em que o silêncio e a beleza da serra devem contribuir como um espaço transformador.

 

Benefícios

 

Wi-fi gratuito

Natureza exuberante

Ambiente aconchegante e inspirador

Design acolhedor

Cafeteria e restaurante com almoço executivo

Acessibilidade

Flexibilidade

Silêncio

Próximo a capital

Estacionamento gratuito

 

Serviço

Horário de funcionamento: terça à sexta das 9h às 19h

Centro Comercial Igapó

Avenida José Gianesella, 500 – Serra da Cantareira

(11) 4485-3124 (11) 95659-7001

Open chat
Olá,
Como podemos te ajudar?